sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Falando pelos cotovelos...

Bom dia!!!!

Hoje voltei ao blog, depois de muito tempo...

To varrendo a poeira, tirando as teias de aranha, limpando e limpando...

Muitas coisas aconteceram, neste tempo em que passei afastada: coisas boas e outras nem tanto, mudanças de atitude, reflexões em geral e por aí vai.

Mas, para mim o importante é que me dispus a voltar para cá e vamos ver no que dá.

Bom, sobre o que vou falar? Tenho um monte de coisas fervilhando, e nem sei por onde começar.

Ah, quem sabe a festa de aniversario das crias, que foi em setembro?

Vamos lá:

Desta vez foi meio difícil conciliar os pedidos dos meus filhos quanto ao tema da festa: A C pediu: "- Só quero uma festa lilás e rosa, mãe..." e o T: " - Eu quero de dinossauros, eu quero de dinossauros!!!!".

E toca a mãe queimar os neurônios para tentar juntar os pedidos... E não deu muito certo:



1º) As lembrancinhas

Para a C: mini-aromatizadores, com cheirinho de nenê e maçã verde, feitos por mim (adorei fazer!):





 Para o T: squeezes coloridos recheados de dinossauros (sucesso!):




2º) Letras de MDF

Facílimo de fazer: passar um fundo em tinta branca, e depois de seco, aplicar, com cola branca, guardanapos de papel próprios para artesanato. Depois é só ir mudando as cores e estampas, de acordo com o tema do aniversário:




3º) A mesa de salgados 

Não ficou como eu queria - o dia do aniversário foi uma correria - mas... 




4º) A mesa do bolo (incompleta)




Bom a pessoa aqui não tirou muitas fotos, tamanha a correria do dia...

Deu tudo certo, embora não tenha saído como planejado.



Beijos,



Eliane




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...