domingo, 9 de março de 2014

E a casa nova?

Oi!

E a casa nova?

As coisas estão meio paradas por aqui...

Nós nos mudamos, já faz mais de um ano, mas ainda não deu para fazer tudo o que gostaríamos.

O orçamento para decoração e móveis está curtíssimo, então resolvi eu mesma fazer algumas coisas.

No momento estou envolvida com o lavabo. Ah, que dúvida cruel... O que fazer? Como decorar? Que estilo vai ter? São tantas perguntas, tantas dúvidas...

Mas, depois de muita pesquisa, resolvi dar um estilo chique-com-orçamento-reduzido, e ver se dá certo...

Bom, vamos lá.

A situação é a seguinte:




Dá para ver o porcelanato que imita cimento queimado, teto em gesso com pintura na cor branca, paredes em off-white. Teremos uma cuba de apoio, deste modelo, da Incepa (tirei a imagem do site da empresa...):

Bom, mas o que eu vou fazer?

Na parede que se vê ao fundo do lavabo, vou colocar um tecido para tapeçaria, este aqui:


Depois que comprei o tecido, vi que exatamente igual ao que a Priscilla Araújo do blog Minha Casa, Minha Vida, que é de onde vou seguir o PAP para colocação do tecido.

No blog ela mostra como fez para por tecido na parede do lavabo, aqui.

Uma amostrinha do lindo trabalho da Priscilla: 



Muito lindo, não é?

Não sei se vou conseguir o mesmo resultado, mas eu vou tentar...

Bom, continuando: para a cuba, a ideia é colocar uma pequena bancada em travertino, tipo esta:


O site desta imagem é este aqui.

Quanto ao espelho, pensei em comprar uma espelho grande, com moldura em madeira, e aplicar pastilhas em madrepérola.

Mais ou menos assim:


Fonte: aqui.

No detalhe, a moldura (fonte: aqui)


Achei lindo!!

Quando aos acessórios, pensei em algo com acabamento em madrepérola, mas talvez fique meio exagerado... Vamos ver...

E o lustre? Ainda não sei...

Talvez algum pendente com cristais...


Vamos ver se consigo executar tudo aquilo que estou projetando...

Beijos,


Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...