sexta-feira, 29 de junho de 2012

Escada, banheiro e uma vista maravilhosa

Oi!!

Ontem eu dei um pulo na obra, e tirei mais alguma fotos para mostrar para vocês:
Este é o banheiro das crianças (ainda bagunçado...):


Este é o quarto do T:


Este é um detalhe dos tosetos da área da churrasqueira:


Esta, uma foto geral do piso da churrasqueira:


A churrasqueira, já com a textura e o granito de acabamento:



Esta é a escada (inacabada...) no patamar vai porcelanato:


Este é um detalhe do mezanino, que é onde fica a sala de vídeo. Ainda falta instalar o guarda-corpo, acho que vai ser na semana que vem.

O detalhe da borda do mezanino é em itaúba, escovada para parecer envelhecida e com uma demão de selador (ainda faltam duas demãos):



E, finalmente, olhem a vista que eu tenho da janela do meu quarto:



Linda, né?


Beijos,


Eliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...