quinta-feira, 7 de junho de 2012

Rafa

Oi!!
Temos um novo membro na nossa família: o Rafa.

Nos rendemos à ideia de ter de novo um bichinho de estimação.

Meu pai tinha me dado de presente, em 1997, um filhote de pastor alemão com pastor belga, o Frederico (Fred).

Era nosso mimoso, muito querido.

Mas, quando a C nasceu, ele ficou com muito ciúmes. Rosnava para ela, e ficava muito inquieto quando a C estava perto dele.

Então, infelizmente tivemos que doar o Fred para um amigo do Marido,com medo que ele a atacasse.

Como isso me doeu...

Nem queria saber mais notícias....

Este é o Fred, com mais ou menos 02 anos de idade:



Então, depois de tanto tempo, temos o Rafa: um filhote de Shih-tzu que parece ser muito sapeca!

Olha só a carinha:



Lindinho, né?

A C e o T estão adorando... E eu e o Marido também!

Beijos,


Eliane

Um comentário:

  1. oi eliane, vc sabe como eu adoro pastor alemão né???
    tenho a minha loba cristina, minah amiga e companheira.
    que esta doente e cega...
    eu penso aqui comigo: é a ultima.
    mas eu falei o mesmo qdo a Loba I morreu.
    mas se eu tiver so quero se for pequenininho, como o seu.
    amiga to com uma pregui mortal de postar.
    que bom que vc me cutucou!
    bj
    ps: que churrasqueira hein?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...